POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO A (site)

A) Se o cliente precisar cancelar ou  mudar a data ou horário do passeio e nos informar até as 24h antes, mudaremos sem custo adicional. 

B) Se o cliente precisar mudar a data ou horário do passeio e nos informar apenas no mesmo dia, o reagendamento terá o custo adicional de 25% do valor do passeio. (vide alternativa D)

C) Se o cliente precisar cancelar e nos informar no mesmo dia,  50% do valor já pago será devolvido. ( vide alternativa D)

D) Em qualquer alternativa anterior, se a empresa tiver conseguido substituir a vaga com outro passageiro, entraremos em contato após as 16h30 para devolver qualquer valor antecipado. Para que isso aconteça, quanto antes o cliente em questão nos informar da mudança de planos mais chances a empresa tem de conseguir outro passageiro para a substituição.

Esperamos que entendam que são ações para que todas as partes
envolvidas sejam respeitadas, obrigada pela compreensão.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO B

A) Se o cliente precisar cancelar ou  mudar a data ou horário do passeio e nos informar até as 24h antes, mudaremos sem custo adicional. 

B) Se o cliente precisar mudar a data ou horário do passeio e nos informar apenas no mesmo dia, o reagendamento terá o custo adicional de 25% do valor do passeio. Se a empresa tiver conseguido substituir as vagas trocadas por outros passageiros essa taxa não será acrescentada, somente será cobrada se houver prejuízo da mesma. 

C) Se o cliente precisar cancelar e nos informar no mesmo dia,  50% do valor já pago será devolvido.

Esperamos que entendam que são ações para que todas as partes
envolvidas sejam respeitadas, obrigada pela compreensão.